quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Alô Alô Testando...

Se não fosse a Isabela eu não voltaria com esse blog.
Portando, Obrigado Isabela Leão!
:)

CANSEI DE FLOG AGORA É BLOG.

Aqui vocês " curiosos " vão saber um pouco mais da minha pessoa.
eu nunca liguei muito pra blog, mais depois todo mundo começou a fazer flog e eu entrei nessa onda, mais como eu não sou surfista fiquei um pouco, pegando uns jacarés aqui outros alí, foi daí então que tomei aquele "CAIXOTE" nas ideias que me fez perceber que o pessoal não estava nem ai para o que eu penso ou pelas fotos ou por nada, só iam pelo simples fato " retribuir comentários" pareciam até Zumbis, a procura de sangue!

Não gosto de Zumbis acho que na minha infância eu joguei muito RESIDENT EVIL.

depois eu volto preciso ir ao banheiro.

:)


Um comentário:

Anônimo disse...

Primuuu!

-> giricudo :D

rs

adÓra escrever né?

maas quem disse q eu não me importava com o q vc escrevia no flog ein moçu ?
sempre me importo tá !
:P

vai ver.. só p. te contrariar vo ler todos os seus posts aqii, por maiores que sejam !
;D

rs

te adooooro primuu!

Beijoos