sábado, 20 de outubro de 2007

RAP só no freestyle.


Ontem Sr.V de Vingança sentiu um pouco do meu veneno, palavras afiadas e diretas, atingindo o oponente bem na cabeça sem chances de reação!

Para vc me ganhar meu nobre tem que comer muito arroz e feijão ainda. ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkk


Eu nasci com o Dom!

Sorry.

Rap bom é no Freestyle


saca só um trecho.

V de Vingança diz: Papel? Sou mais a tesoura. Pedra, papel, segura então.Tu pode falar, pode me chamar de bebe, pode falar o que quiser mas vou acabar com vocÊ.Você não é de nada, usa calça rasgada, no fundilho pra facilitar a entrada

Robertinhu diz: ela é rasgada mais é na frente , bem na parte onde vc bota o dente


HAHAHAHA.

Um comentário:

Crazy Mary disse...

Atualiza esse caralho aqui, PORRA!
hsauhaushuahsua
zoa zoa
mas po...74347263 mil e 500 anos sem postar eh foda hein! rs
BjO menino!
me visita :D