segunda-feira, 29 de setembro de 2008

For u Tia Sula


Como um bom cidadão, resolvi estudar um pouco mais da política do nosso país, coisa que me trouxe muitos esclarecimentos. Em meu município " Belford Roxo - RJ " 70% das casas não tem saneamento BÁSICO adequado, isso sem falar nas ruas asfaltas que na minha concepção está incluida na área de saneamento básisco, então isso me fez pensar um pouco, Dès da emancipação na minha cidade já se foram 4 mandatos, então vamos relembrar - JOCA, Maria Lúcia " foi mulher de Joca" , Valdir Zito, voltou com Maria Lúcia e agora quer continuar com a Sulamita do Carmo " Sula Roxa" . Tirando o Valdir Zito que foi um caso a parte o governo já foi "governado" por 3 mandatos ou seja 12 anos pelo mesmo partido " PMDB " e Belford Roxo ainda continua com essa vergonha de mais de 70% das casas sem saneamento que é o Básico, para que possa se ter uma vida de qualidade, isso sem tirar os outros fatores que agora não quero sitar porque se não ficaria aqui por muito tempo.
Você está contente com o seu Bairro? Pois eu não estou com o meu! Moro em São Leopoldo faz 18 anos, vim pra cá quando ainda era uma bebê , cresci aqui e nunca vi mudanças, minha rua vivia e vivi com lama, basta com que caia uma chuva de no maximo 20 minutos, para que isso aqui vire um caos, parece engraçado quando se ouve falar que moradores de uma determinada região sairam com saco plástico no pé para não sujar o calçado, eu me lembro bem de quando eu ainda estudava e chegava na escola com o ténis com lama a "zoação" dos amigos e tudo mais! Vergonha eu não tinha, pois a culpa não era minha e sim dos governantes no poder, daí eu tiro um conclusão, a culpa NÃO ERA MINHA e agora já tenho 19 anos e escolho quem vai governar essa cidade eu faço parte sim das parcelas de culpa e é meu dever votar consciente para que meu bairro, minha cidade possa florescer, Permanecer seria tolice
Por isso eu voto 13, o mesmo partido do meu Presidente Lula, o mesmo partido de Alcides Rolim
Mudar é preciso!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu confesso que nao li
;x
to com priguiça

ps.: quero falar com vc ;x

Crazy Mary disse...

Texto meu sim rs. E não, eu não usei drogas coloridinhas rsrs. Concordo com vc...nada de Sula Roxa. Aliás, roxa só se for de (falta de) vergonha! Bjinnn