quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Não to legal

Minha mãe sempre diz: " só bota no prato o que vai comer "Mais como sempre eu tenho que ser o mais guloso de todos.
no meu prato tinha
  1. Macarrão
  2. 2 bifes
  3. batata frita
  4. pizza
  5. tomate
  6. batata com maionese

Mais tudo bem, eu estava com fome né? começei com um pique danado, devorando a comida como se não estivesse comigo nada hà anos. Para beber pedi uma PESPI TWIST " que além do mais nada mais é do que PEPSI com Limão" mais como esse TWIST fica mais bonito, dá um toque de classe.

Já no final da refeição, eu já estava olhando para os lados, com a mão da barriga com aquela dor infernal. Minha mãe olhou pra mim com aquela cara assim de quem já sabia que eu não ia aguentar, foi daí que eu tomei mais coragem para acabar de comer e mostrar para ela que eu era capaz.

Infântilidade que me gerol uma dor no estômago filho da puta!

PARABÉNS ROBERTINHU

obrigado Prima por me ajudar.

Um comentário:

Crazy Mary disse...

Hum...olha, essa sua imagem ai que fala do seu mundo[simples e completo] me lembra cachorro-quente! Acho q eh pq qd a gente vai comprar, os caras perguntam se é completo.
haushaushuahsua viagem minha, mas eh vdd msm. E ainda com esse eu último post falando de comida, lembou mais ainda rs.

Bjo olhudo!
Teh mais...